sábado, 3 de outubro de 2009

Viva o pantano ! Viva Portugal !

2 comentários:

  1. depende da finalidade do objectivo e da tola com que se está eu prefiro de longe as artes somente. Não é o caso mas a Arte não se explica ela é. Ilustrar um poema? não se ilustra. Faz-se uma obra de arte que pode ou não ter uma ligação com o poema. Ligação porque o artista no caso de falar e ler a mesma língua em que está impresso o poema conhece as palavras mas não conhece as palavras que o poeta utilizou. A mesma língua mas aplicações diferentes.não se ilustram poemas não se interpretam obras de arte. fazem-se poemas ou poesia faz-se arte simplesmente boa ou má não importa.faz-se.continua a fazer com ou sem balões o que importa é que faças e nos mostres. caetano

    ResponderExcluir
  2. Olá.



    Assumindo uma vez mais o papel de editor da ShareMag, uma publicação electrónica que aborda várias plataformas artísticas, com particular destaque para a Fotografia, venho por este meio convidá-lo(a) a fazer parte do quarto número desta revista.

    A ShareMag caracteriza-se desde o início pela total liberdade de publicação que é imputada nos seus intervinientes, pelo que gostava de saber se estaria interessado(a) em facultar-me algumas imagens de uma série representativa do seu trabalho artístico, bem como um texto explicativo que possa apresentá-la. Não existe qualquer limite quanto à quantidade de imagens ou extensão do texto - apenas uma limitação técnica que me obriga a pedir imagens com um mínimo de 1500 px de lado maior.

    Este material teria que ser enviado até ao dia 20 deste mês, para que depois eu possa proceder à sua paginação.



    Para ficar a conhecer melhor esta publicação, pode consultar os 3 primeiros números em http://issuu.com/sharemag. De referir, a crescente afluência que temos conseguido manter, contando o primeiro número com cerca de 1500 visitas, que passaram a 7800 na segunda edição e atingiram as 8100 nesta terceira. Uma boa opção em termos de visibilidade, portanto.



    Sem outro assunto de momento me despeço, ficando a aguardar a sua resposta.



    Cumprimentos





    --
    JOSÉ CARLOS MARQUES

    Página Pessoal: www.josecarlosmarques.com
    Blog: www.sharemag.blogspot.com
    Contacto: jcgmarques@gmail.com

    ResponderExcluir